O avançado do FC Porto, Hulk, está a atravessar um dos melhores momentos de forma desde que chegou ao Dragão. As exibições e os golos do potente avançado estão a despertar o interesse de vários emblemas europeus. Para o empresário do atleta, Teodoro Fonseca, Hulk "não vai sair".

"Não pensamos em transferências", começou por dizer o empresário à Antena 1, esclarecendo ainda que as prioridades actuais de Hulk são "conquistar o título que não conseguiu na temporada passada" e regressar "à selecção brasileira".

"Não é a parte financeira que vai mexer com o Hulk. Neste momento, ele preocupa-se apenas com o seu desempenho e com os títulos, até para presentear o FC Porto e os seus adeptos", disse o empresário considerando pouco viável uma eventual transferência em Janeiro. No entanto deixa a decisão para o FC Porto: "A não ser que o FC Porto considere irrecusável alguma proposta".

"A cláusula de rescisão é muito alta, por isso mesmo o FC Porto apostou nele. O presidente [Pinto da Costa] já disse que quer mantê-lo no clube por muito tempo. Vamos aguardar pelo final do campeonato e pelo título, não por uma transferência".

"Os maiores clubes do futebol mundial estão de olho, enviam observadores mas isso não mexe com o Hulk. Tem que ser uma coisa natural. Sempre houve propostas de clubes grandes, mesmo quando esteve castigado", revelou.

O FC Porto renovou em Agosto de 2009 contrato com Hulk até 2014. A cláusula de rescisão fixou-se em 100 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.