O defesa Tiago Mesquita vai deixar o Freamunde e rumar ao Boavista e à I Liga de futebol, após entendimento entre os dois clubes, anunciou hoje em comunicado a formação freamundense.

"O Sport Clube de Freamunde chegou hoje a acordo com o Boavista FC, no sentido da desvinculação do atleta Tiago Mesquita, de modo a este assinar pelos ‘axadrezados'", informa o clube da II Liga.

Na mesma informação, o clube da II Liga lembra que o defesa direito, de 24 anos, tinha renovado contrato por mais uma temporada, mas não adianta pormenores sobre o negócio agora concretizado.

Tiago Mesquita chegou a Freamunde somente em janeiro, estreando-se em Tondela (1-1), na 23.ª jornada, no início de um registo que lhe garantiu a titularidade nas restantes 23 jornadas do campeonato, contando com 2.006 minutos de utilização (foi o 12.º elemento com mais minutos na II Liga).

Após passagens pelo Ribeirão, Alavés, de Espanha, Naval 1.º de Maio, Trofense e, na última época, o Freamunde, Tiago Mesquita sobe mais um escalão na carreira, para representar o primodivisionário Boavista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.