José Sá deverá manter a titularidade no FC Porto frente ao Paços de Ferreira no encontro da 9ª jornada da Primeira Liga. Segundo o jornal O Jogo, a aposta no internacional sub-21 por Portugal não é de agora e tem vindo a ser planeada desde o arranque da pré-temporada numa altura em que Iker Casillas ainda não tinha renovado o vínculo com os 'dragões'.  O clube azul e branco acredita no trabalho do jovem português e está disposto a dar-lhe uma oportunidade para mostrar serviço.

De acordo com o jornal desportivo, Sérgio Conceição não anda agradado com o empenho demonstrado por Iker Casillas nos treinos da equipa enquanto, em sentido inverso, José Sá tem vindo a mostrar serviço.

Para além do trabalho promovido no Olival, Sérgio Conceição também não gostará do facto de o guardião espanhol estar constantemente perto do telemóvel mesmo durante as concentrações da equipa. O antigo jogador do Real Madrid é muito ativo nas redes sociais e conta com milhares de seguidores com quem é muito ativo. Os telemóveis não são proibidos no grupo do FC Porto, mas o treinador dos ‘dragões’ pretende que o balneário seja uma espécie de santuário onde nada é transposto para fora.

O FC Porto enfrenta o Paços de Ferreira na 9ª jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. O encontro entre ‘dragões’ e ‘castores’ está marcado para sábado com pontapé de saída marcado para as 20h30. Depois do ‘desaire’ na Alemanha onde a equipa portuguesa perdeu com o RB Leipzig por 3-2 na Liga dos Campeões, o conjunto orientado por Sérgio Conceição quer regressar às vitórias numa competição onde é líder.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.