O treinador do SC Braga continua firme e determinado nas suas declarações quanto aos objetivos do clube para a tabela classificativa: Ficar nos quatro primeiros.
“Sonhar toda a gente sonha, os pobres querem ser ricos e outros querem ganhar campeonatos. Mas não podemos mudar o nosso processo, temos de ser realistas, essa é a nossa forma de estar”, afirmou, esta sexta-feira, o treinador do clube bracarense, em conferência de imprensa de antevisão do encontro com a União de Leiria.
Leonardo Jardim continua a não querer assumir uma candidatura ao título nacional, mesmo estando apenas a três pontos do FC Porto. Caso vença amanhã o encontro com os leirienses, o SC Braga pode ficar em primeiro lugar, nem que seja por umas horas.
“Isso não é a nossa preocupação. Queremos fazer um bom jogo, respeitamos ao máximo o nosso adversário, que no último ano empatou em Braga e ganhou em sua casa. Nas duas derrotas que temos esta época, uma é com a União de Leiria. Com esse fatores temos de estar atentos e procurar o resultado que pretendemos, de forma a consolidar a nossa posição”, explicou o técnico madeirense.
Recentemente, um dirigente do Paços de Ferreira afirmou que este SC Braga já é um dos “grandes” do futebol português. Leonardo Jardim tem dificuldades em perceber o significado da palavra “grande”.
“Tenho muita dificuldade em perceber o que são os três ou quatro grandes. Vi equipas com diversos objetivos no início da época. Os do Braga mantêm-se e fico satisfeito pelos adversários nos considerarem um clube dos grandes. Mas não tenho opinião, depende do prisma que analisarmos”, afirmou Jardim.
O SC Braga, terceiro classificado com 49 pontos, recebe, este sábado às 18 horas, a União de Leiria, último classificado com 15 pontos, em desafio da 22.ª jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.