Os testes realizados à COVID-19 na sexta-feira pelo plantel principal do Benfica não revelaram nenhum resultado positivo, noticia este domingo o jornal 'Record'.

O Benfica confirmou, quinta-feira, que tal como continua a fazer sempre 48 horas antes de qualquer jogo - embora tal tenha deixado, entretanto, de ser obrigatório - iria submeter todos os elementos do futebol profissional a testes de despiste à COVID-19, depois de o Bayern, com quem as 'águias' mediram forças a meio da semana, ter informado que o seu treiador não esteve na Luz na quarta-feira por se encontrar infetado.

"Seguimos sempre este protocolo no Seixal. O Benfica, apesar de as autoridades de Saúde e a própria Liga já não o exigirem, faz sempre testes 48 horas antes de qualquer jogo", explicou, na altura, fonte do clube.

Agora, de acordo com aquela publicação, fica a saber-se que tudo está bem no plantel. Boas notícias para Jorge Jesus, que já se havia mostrado otimista na conferência de imprensa de antevisão ao encontro deste domingo com o Vizela.

"Não sou médico, mas o contágio já não é tão fácil como era. Estamos todos vacinados e não é aquilo que era há um ano. Depois do jogo, não tive preocupação alguma. Estou tranquilo. Já fomos testados e demos todos negativo. Penso que isso não volta mais a acontecer", referiu o treinador das 'águias'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.