O plantel do Tondela realizou esta segunda-feira o primeiro treino da época 2015/16, para a estreia do clube na I Liga de futebol, numa sessão em que o técnico Vítor Paneira contou com 20 jogadores.

No Estádio João Cardoso, em Tondela, Paneira já contou com as mais recentes contratações do clube, anunciadas no domingo, casos do defesa central Markus Berger e do avançado Nathan Júnior.

No ‘pontapé de saída’ para a primeira época da história do clube no primeiro escalão faltaram Tozé Marreco e Piojo, dois dos jogadores mais influentes do plantel, cujas ausências foram devidamente autorizadas pelo Tondela.

O ex-júnior Jaquité vai cumprir a pré-temporada sob as ordens de Paneira, tal como o avançado Rúben Silvestre e o guarda-redes Miguel Batista, que estiveram emprestados ao Tourizense, enquanto o defesa central guineense Mamcomi está à experiência no Tondela.

O Tondela volta a treinar durante a tarde, estando ainda prevista, antes, uma conferência de imprensa com o treinador Vítor Paneira.

Plantel provisório para 2015/2016

- Guarda-redes: Cláudio Ramos, Matt Jones (ex-Belenenses) e Miguel Batista
- Defesas: Edu Machado, Oto´o Zué (ex-Sporting de Braga), João Pica, Markus Berger (ex-Gil Vicente), Nuno Santos e Luís Tinoco (ex-Arouca).
- Médios: Bruno Monteiro, Rúben Saldanha, Hélder Tavares (ex-Otelul Galati/Rom) e Jordan Massengo (ex-RAEC Mons/Bel)
- Avançados: Luís Machado, Rúben Silvestre, Joel Silva, Piojo, Tozé Marreco e Wagner (ex-Nacional), Nathan Júnior (ex-SKA-Energia/Rus)

Treinador: Vítor Paneira (ex-Varzim);

Saíram: Rui Nereu (Freamunde), Pedrosa, Vítor Alves, Pedro Araújo (Gil Vicente), Carraça (Boavista), Tiago Barros (Penafiel), Márcio Sousa (Farense), Amar Zildzovic, Marco Aurélio (Praiense), Renato Santos (Rio Ave), Pedro Mendes e André Carvalhas;

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.