Jorge Jesus fez esta quinta-feira a antevisão da partida com o Tondela. Apesar de jogar contra o último classificado, o técnico sublinhou que a equipa deve respeitar o adversário para não ser surpreendida.

“Este jogo vale três pontos. A comunicação social dá mais importância a equipas com nomes mais poderosos. Para nós é igual. Queremos continuar na frente, queremos fazer a defesa do primeiro lugar. [O Tondela] é uma equipa que está a jogar para não descer de divisão. Vai tentar criar pouco espaço, tentando surpreender no contra golpe", começou por afirmar em conferência de imprensa.

"Se olhares para o adversário de amanhã, se o qualificares pela classificação podes ficar surpreendido. A derrota que temos é contra um dos últimos classificados. Temos que respeitar os teus adversários e o nome não conta. Podemos encontrar dificuldades se não soubermos fazer as coisas bem. Temos que ter a noção que o futebol tem várias questões que não podemos controlar”, acrescentou.

Questionado sobre o facto do Sporting ter a melhor média de assistências, o técnico congratulou-se com a notícia.

“É um boa notícia, queremos cada vez mais o apoio dos nossos adeptos, queremos que o estádio esteja como esteve nos últimos dois jogos. Eles fazem parte da equipa. Têm sido determinantes no acreditar na equipa. Cada vez mais a autoestima dos adeptos está a aparecer. No fundo a equipa é o máximo de toda a nossa paixão".

Sporting recebe esta sexta-feira no estádio de Alvalade o Tondela. O encontro tem início às 20h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.