Tonel, antigo jogador do Sporting e FC Porto, acredita que o clássico desta sexta-feira entre o FC Porto e o Sporting vai ser um jogo muito disputado e decidido em pequenos detalhes.

“Nenhuma das equipas vai começar o jogo a arriscar. Os encontros entre os três grandes têm sido muito táticos, com poucos golos. As duas equipas querem ganhar”, afirmou o internacional português em declarações ao Sapo Desporto.
O antigo atleta disse que se o “Sporting fica praticamente afastado se perder”, acrescentando que as várias ausências nas duas equipas não vão condicionar as escolhas dos treinadores:

“O Bas Dost e o Gelson Martins têm estado a bom nível e o Aboubakar e o Soares sem estiverem em forma são jogadores que condicionam. Os plantéis servem para isso. É por isso que cada equipa tem mais de 20 jogadores.”

Sobre a equipa favorita a ganhar o encontro, Tonel garantiu que as duas equipas partem com as mesmas hipóteses de vitória: “Eu acredito que não há favoritos, os erros individuais de cada jogador condicionam o resultado. O jogo vai ser decidido nos pormenores.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.