O defesa central do Sporting, Tonel, salientou a boa exibição dos leões frente ao Lyon e considerou que o seu golo não foi o mais importante.

“O golo não foi o mais importante. o importante foi a exibição da equipa. Penso que estivemos bem ao longo da partida e mostrámos consistência. Fomos uma equipa a ver a baliza adversária, tivemos muita entrega, quisemos proporcionar um bom espectáculo e que foi conseguido.”

Sobre as perspectivas para a época que se aproxima, Tonel revelou que a equipa não pensa na época passada e que o grupo tem vontade em ganhar.

“Há vontade de ganhar. Não pensamos em épocas anteriores, não carregamos fardos nenhuns, esquecemos o passado. Entramos na nova temporada com ambição, com vontade, a trabalhar para que esta época seja muito boa para o Sporting.”

Tonel afirmou que se sente bem em Alvalade onde o seu trabalho é apreciado. Sobre uma eventual saída, o defesa central frisa que está no Sporting de “corpo e alma”.

Quanto à possível saída do clube leonino, o jogador revela: “Não sei, o treinador já disse que até 31 de Agosto o mercado está aberto. Gosto de estar aqui e sinto que as pessoas gostam do meu trabalho. Esforço-me por cumprir as minhas obrigações, ser bom profissional. Enquanto cá estiver, será sempre assim. Neste momento estou cá de corpo e alma e sinto-me bem aqui.”

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.