Toni Martínez procura mais tempo de jogo e por isso terá falado com Sérgio Conceição e a SAD dos dragões para que lhe seja facilitada a saída. Perante a concorrência de Mehdi Taremi e Evanilson, o espanhol procura alternativas para poder ter um maior destaque e mais oportunidades de jogar.

De acordo com o jornal 'O Jogo', o avançado azul-e-branco tentou sensibilizar os responsáveis portistas para a sua situação, referindo que precisa de mais tempo de jogo para poder crescer e assim voltar mais forte ao Dragão.

Após on final da última temporada, Martínez estaria convicto que Taremi ou Evanílson iriam abandonar o Dragão, dando assim mais margem de manobra ao murciano.

Todavia, e já com um mês de trabalhos na nova época, o mercado não parece sugerir nenhuma movimentação nesse sentido. Para além disso, o próprio presidente Pinto da Costa já anunciou que não haverão saídas por valores inferiores à cláusula de rescisão.

Perante este cenário, Toni Martínez vê com bons olhos uma cedência para poder continuar a sua evolução. O espanhol de 25 anos acredita que, com uma boa temporada noutro clube, poderá voltar aos azuis-e-brancos mais forte para poder ter um papel mais importante de dragão ao peito.

O desejo de Toni Martínez não será difícil de realizar. Vários clubes em Espanha e Alemanha têm vindo a ser associados a um avançado que apontou sete golos em trinta e sete partidas na última temporada.