Após a chegada do FC Porto à Áustria para o seu estágio de pré-temporada, Toni Martínez falou aos jornalistas presentes na unidade hoteleira onde os dragões estão hospedados.

De entre os vários temas, o avançado espanhol não fugiu às perguntas relacionadas com o seu afastamento da equipa na reta final da última temporada por parte de Sérgio Conceição.

Martínez admite que foi um momento desagradável, mas sublinha que o episódio foi ultrapassado e que o mesmo o tornou mais forte.

"Não tenho problema em fazê-lo. Sem dúvida que foi um momento muito desagradável, porque questionou-se o meu profissionalismo, mas é uma coisa que ultrapassei, que me fez mais forte, sem dúvida, e, mesmo sem querer falar muito do tema, é uma coisa que fica para a vida. Trabalhei muito para voltar e graças a Deus estou cá, que é onde quero estar. Estou muito feliz por estar aqui de volta e com a equipa", afirmou o espanhol.

O jogador dos azuis e brancos reforçou ao afirmar que nunca faltou ao respeito ao clube e que agora irá dar tudo para ajudar a equipa nesta nova etapa.

"Se me sinto desejado? Sempre me senti desejado até ao momento de uma decisão que achei muito injusta. Sempre dei o meu melhor pelo clube, respeitei o símbolo que levamos no peito, de um clube que é maior que todos nós. O mais importante estar aqui com uma nova energia e sempre para dar o meu máximo", disse Toni Martínez.