Gonçalo Ramos continua a ser um dos jogadores mais cobiçados do mercado de transferências. O avançado do Benfica está fortemente referenciado pelos emblemas de topo da Premier League, pelo que a sua saída do Benfica para Inglaterra já é praticamente um dado adquirido: falta decidir o destino.

Já se sabe que o Manchester United está na pista do jovem internacional português há imenso tempo, embora os red devils ainda não tenham feito uma proposta formal. Mas os vermelhos de Manchester não são os únicos a olhar para Gonçalo Ramos.

O Tottenham já reservou o nome do segundo melhor marcador da I Liga 2022/23 para substituir Harry Kane, avançado que está na lista do PSG. Diga-se que também os campeões franceses estavam interessados no avançado do Benfica para fazer dupla Mbappé, mas, de acordo com o jornal 'Le Parisien', Kane tornou-se no alvo número 1.

Jorge Mendes é o homem que está a tratar do futuro de Gonçalo Ramos, melhor marcador do Benfica em 2022/23, com 27 golos.

O Benfica também já está preparado para substituir o português. Trata-se do argentino Taty Castellanos, de 24 anos, que que atuou nos espanhóis do Girona na última temporada por empréstimo do New York City.

O Benfica já terá chegado a acordo com o jogador e também com o City Group, que detém o New York City, por 15 milhões de euros.

Roger Schmidt já está preparado para perder algumas das joias do Benfica. Recentemente, numa entrevista ao jornal 'Westfalen-Blatt', admitiu a possibilidade de sair um dos jovens titulares dos encarnados. Entre António Silva, Florentino e Gonçalo Ramos, o avançado é o nome mais cobiçado do momento.

Ramos poderá deixar mais de 80 milhões de euros nos cofres da Luz.