Em evidência por ter marcado um golo na partida de ontem pelo Estoril, precisamente contra o FC Porto (clube detentor do seu passe), Tozé já veio a público relativizar a confusão que houve com os dirigentes do FC Porto no túnel de acesso aos balneários.

"O que se passou no final não foi nada de mais. São coisas que acontecem no futebol e com o calor do jogo. Tenho grandes amigos no Porto e um grande respeito pelo clube", começou por dizer em declarações ao site do clube da Linha.

Numa análise mais geral ao encontro, o médio de 21 anos disse ter ficado agradado com o trabalho da equipa, confessando que a equipa está a melhorar a cada dia que passa.

"Penso que fizemos um grande jogo e a equipa deu uma boa resposta. Foi um jogo bastante difícil, frente a uma grande equipa, ficando o sabor amargo da vitória ter fugido nos minutos finais. A nossa equipa está a melhorar e cada vez mais confiante".

Para Tozé, a pausa para os compromissos das seleções é um fator positivo porque permite aos jogadores recuperarem do desgaste acumulado de forma a estarem preparados para o jogo da quinta jornada da Liga Europa, frente ao PSV.

"Vai ser um período que pode ajudar a recuperar de algum desgaste bem como os jogadores lesionados. Vamos trabalhar para que no próximo jogo apareça um Estoril na máxima força. A Liga Europa continua em aberto e como em todos os jogos vamos querer vencer", concluiu.