Pablo Aimar está de regresso a Bueno Aires para um período de férias depois de mais uma época no SL Benfica. Mal chegou à Argentina, a questão de um eventual regresso ao River Plate voltou a ser abordada por vários jornalistas.

Em declarações à imprensa desportiva argentina, Aimar escusou-se a fazer qualquer tipo de comentário sobre a sua permanência no SL Benfica e garantiu que se sente bem no clube da Luz.

«O tema é sempre o mesmo. Mas tratam-me de forma espetacular onde estou e parece-me uma falta de respeito estar a dizer que gostaria de voltar. Quem jogou no River, como eu, tem sempre vontade de voltar. Enche-me de orgulho ouvir alguém dizer que quer que volte, mas tenho contrato com o Benfica», referiu Aimar.

Questionado sobre a época do SL Benfica, Aimar admitiu que faltou o campeonato para dar uma alegria aos adeptos mas lembrou o percurso da equipa na Liga dos Campeões.

«Não foi um ano bom, pois não fomos campeões. Mas ganhámos uma Taça e chegámos aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Não foi assim tão mau, mas para os adeptos só conta se formos campeões», disse.

Ainda na sequência do River Plate, os jornalistas perguntaram a Aimar a sua opinião acerca de Radamel Falcao, avançado que trocou o emblema argentino pelo FC Porto e que agora joga no Atlético Madrid.

«Falcao um fenómeno. É um dos melhores avançados do Mundo. Não sei se vai ficar no Atlético Madrid ou não. É um avançado impressionante.»

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.