“A equipa está consciente da responsabilidade que tem neste jogo e neste campeonato. Estou optimista, é gente que tem trabalhado bem, que quer fazer um bom campeonato, gente jovem, com ambição”, referiu o técnico, na antevisão do encontro, marcado para as 21:15, no Estádio AXA.

Na conferência de imprensa, no Estádio Cidade de Coimbra, Rogério Gonçalves disse ainda ser objectivo da Académica “fazer um bom jogo, de forma a conseguir o melhor resultado possível”.

“A nossa ambição é a mesma, sendo o jogo em Braga ou noutro estádio. Temos respeito pelo adversário, tendo consciência do seu valor, mas não abdicando dos nossos objectivos e princípios. Há um resultado que não nos interessa claramente, que é a derrota”, acrescentou.

Acerca do Sporting de Braga, o treinador da Académica disse esperar “um adversário forte, que investiu em fazer um bom plantel”.

“Todos os treinadores querem entrar bem no campeonato e ganhar. Trabalhamos para um bom resultado”, frisou.

Rogério Gonçalves disse ainda encarar “com o máximo de confiança e também o máximo de naturalidade este início de campeonato”.

Referiu, por outro lado, estar animado por um “pensamento positivo de querer fazer um bom campeonato e jogos que agradem aos adeptos” da Académica.

“Estou convencido de que será um bom campeonato e bem disputado”, adiantou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.