Salvio encontra-se a caminho de Lisboa e, até ordem em contrário, deve apresentar-se no Seixal a 1 de julho, data em que o Benfica começa a preparar a nova época.

O Boca Juniors, por sua vez, quer formalizar o empréstimo do argentino o mais rapidamente possível, para ter o extremo integrado no plantel, que já está em trabalhos de pré-temporada. O treinador do emblema de Buenos Aires quer contar com o jogador já para domingo.

"[Salvio] está a viajar para Lisboa para resolver a sua situação pessoal. Esperemos que fique tudo resolvido até à nossa viagem para os Estados Unidos", afirmou Gustavo Alfaro, esta quarta-feira, em conferência de imprensa.

"Estive a falar com o Salvio ontem [terça-feira] à tarde. Disse-lhe que viajávamos [para os EUA] no domingo e que contava com ele", acrescentou.

A cedência de Salvio ao Boca Juniors será válida por uma temporada, com taxa na ordem dos 2 milhões de euros, e terá ainda cláusula de opção de compra do passe, que poderá ou não ser exercida depois de terminado o período de empréstimo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.