Na conferência de imprensa de antevisão do dérbi portuense com o Boavista, Sérgio Conceição falou sobre a situação do holandês Bazoer, que está a trabalhar com a equipa B, Sérgio Conceição diz que esta situação é “para ficar dentro” do seio da equipa.

“O Bazoer está de parte, não estará no jogo de amanhã [domingo]. De qualquer das maneiras sabem como é a minha forma de pensar. Quando há algum ato que sai fora dos carris ou do barco, quando estamos todos a remar para o mesmo lado, mas há um que mete o dedo de fora no sentido contrário, e por essa unha o barco vai mais devagar... pode ser o suficiente para perdermos o campeonato no final da época. Não quero isso. Tudo o que seja remar contra a nossa maré, tem vida difícil. Muitas vezes é o próprio grupo de trabalho que pensa assim. Tenho gente verdadeiramente comprometida. Quem não está dessa forma não pode estar no grupo", finalizou.

Bazoer está a contas com um processo disciplinar no FC Porto, estando, por isso, a treinar com a equipa B dos 'dragões', avança o jornal O Jogo.

O médio holandês terá chegado atrasado após o período de quatro dias de folga que Sérgio Conceição concedeu ao plantel no início de novembro, o que levou ao afastamento do jogador da equipa principal.

O FC Porto joga este domingo, às 20:00 horas, no Estádio do Bessa, com o Boavista, numa partida relativa à 11.ª jornada da I Liga de futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.