Pepê, extremo do Grémio, é um dos principais alvos do FC Porto para a janela de transferências de inverno, tendo sido por diversas vezes apontado aos dragões.

No último sábado, depois do empate frente ao Fortaleza, Renato Gaúcho, treinador do Grémio, revelou que teve uma conversa com o jogador sobre as ofertas que tem recebido, tendo-lhe recomendado calma.

"Eu conversei bastante com ele, tive uma conversa muito boa com ele na quinta-feira. Dei-lhe muitos conselhos, ele concordou totalmente. (...) Uma das coisas que lhe disse foi para ter calma, muita calma. Vamos ter dois meses com duas competições importantíssimas e depois, se as propostas chegarem, ele senta-se com a direção, com o presidente do Grémio, com o empresário e conversam", disse.

O técnico realçou que o importante é que o jogador mantenha o foco no Grémio, numa altura em que o clube luta por duas competições.

"O importante é ele estar com a cabeça cá, não custa nada esperar mais dois meses, porque estamos a lutar por dois títulos. Quando mais ganharmos, mais o jogador é valorizado. (...) Ele tá com a cabeça voltada para o Grémio", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.