No final do jogo entre o Moreirense e o SC Braga, os treinadores das duas equipas mostraram ter a mesma opinião em relação ao encontro, embora os representantes do Moreirense estivessem mais agradados com o ponto amealhado diante de uma equipa que definiu como objetivo mínimo o quarto lugar na tabela classificativa.

Miguel Leal estava agradado com a prestação da equipa e, embora esperasse um resultado melhor, diz que a o Moreirense vai ao Dragão motivado com o resultado obtido diante do Braga.

“Foi um excelente jogo da minha equipa, equilibrado. O Moreirense esteve por cima durante o jogo. O Braga foi perigoso em bolas paradas, mas no jogo jogado fomos melhores. Nesta altura todos pensariam que o Moreirense estaria sem pontos e já temos quatro. Não houve golos e temos de aceitar o resultado.

Tentamos amealhar pontos nesta fase inicial da temporada e é isso que vamos procurando. Na próxima semana, o nível de dificuldade vai subir, enfrentamos o FC Porto, mas vamos fazer o nosso jogo. Vamos enfrentar as feras com confiança”, disse o técnico dos "cónegos" no final do jogo.

Já Sérgio Conceição assumiu a desilusão com o empate sem golos na visita a Moreira de Cónegos e deixou elogios à forma como o adversário se bateu.

“Não entramos bem no jogo, nos primeiros 20 minutos fomos obrigados a lançar a bola diretamente para o Eder. Estivemos mal e não jogamos bem. Na segunda parte estivemos melhores. Não nos foi assinalado uma grande penalidade, mas faz parte do jogo. Uma palavra para os adeptos, eles não querem agradecimentos, querem vitórias, mas nós trabalhamos para vencer. Fomos uma equipa que lutou, tivemos um adversário aguerrido e que nos criou muitas dificuldades”, assumiu o técnico dos minhotos na zona de entrevistas rápidas.

Moreirense e SC Braga empataram a zero bolas no jogo de encerramento da 2.ª jornada da I Liga.