"Talvez porque estivesse muito calor a esta hora, o jogo foi um bocadinho pastoso. O Paços teve mais iniciativa de jogo, mas tivemos uma boa situação no final da primeira parte. Na segunda, o jogo abriu-se melhor, houve muita entrega e determinação, e penso que o resultado se ajusta ao que se passou", disse Nelo Vingada.

O técnico da formação vimaranense relativizou ainda o facto de a equipa continuar sem marcar na Liga, embora tenha admitido que "não é comum o Vitória em três jogos não marcar", mas alertou para o facto também só ter sofrido um golo, e aos 90 minutos.

Em relação à eventual saída de Nuno Assis para Inglaterra, Nelo Vingada disse que, a confirmar-se, será uma "perda importante", mas garantiu que "o plantel tem soluções para o substituir".

O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Sérgio, disse igualmente aceitar o resultado, após um jogo em que a sua equipa foi melhor no primeiro período.

Quisemos ganhar, mas tivemos uma equipa que soube defender bem. A nossa equipa interpretou melhor as ideias para o jogo na primeira parte; na segunda, a equipa exerceu menos pressão e ficou um pouco partida. Criámos quatro boas situações para marcar, mas talvez seja um resultado justo", considerou Paulo Sérgio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.