No Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o novo treinador do FC Porto, Vítor Pereira, orientou o terceiro treino da nova época de futebol e contou, este sábado, com a presença de Belluschi, depois de o médio argentino ter falhado as duas primeiras sessões. Recorde-se que o médio encontrava-se a recuperar de uma lesão proveniente da época passada.

Já Emídio Rafael continua o tratamento no ginásio, ainda a recuperar da grave lesão contraída no último encontro dos Dragões na Taça da Liga da temporada passada, com o Gil Vicente (com quem joga na segunda jornada da I Liga 2011/2012).

Ao que o SAPO Desporto sabe, Kléber já é jogador do FC Porto, num contrato válido por cinco épocas, com uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

O avançado brasileiro já está livre do empréstimo ao Marítimo, que vigorou nas últimas duas temporadas, e deverá apresentar-se no Olival na próxima segunda-feira, seguindo depois para o estágio dos azuis e brancos em Marienfeld, Alemanha.

Amanhã, domingo, o FC Porto volta a juntar-se para mais uma sessão de trabalhos, a partir das 10h30, no mesmo local.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto