O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do clássico com o Sporting, domingo, em Alvalade, para a oitava jornada da I Liga de futebol, com uma sessão com oito reforços da equipa B e André André ainda condicionado.

Alberto Bueno, Chikhaoui, Xavier, Yan Dinghao, João Cardoso, Madi Queta, Anderson e Alan Bidi foram os jogadores da equipa B chamados pelo treinador Sérgio Conceição ao treino do plantel principal, inserido na preparação da deslocação à capital.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o médio André André prosseguiu a recuperação a uma entorse no tornozelo esquerdo e prosseguiu o regime de treino condicionado e trabalho de ginásio.

O defesa Diogo Dalot esteve ao serviço do FC Porto B, após ter, na quarta-feira, participado na vitória por 2-0 sobre o Cova da Piedade, em encontro da oitava jornada da II Liga.

Os ‘dragões’ voltam aos treinos pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão à porta fechada.

FC Porto, primeiro classificado com o pleno de 21 pontos, defronta o Sporting, segundo com menos dois, pelas 19:15 de domingo, no estádio José Alvalade, em jogo a contar para a oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.