O treinador do Sporting já escolheu Trincão como o substituto de Pablo Sarabia, que voltou ao PSG, para o ataque. O extremo de 22 anos é alvo prioritário para Rúben Amorim e o Barcelona mostra-se recetível nas negociações, mas, até agora, não há acordo e tudo prende-se com o valor da cláusula de compra.
A equipa espanhola quer 20 milhões de euros pelo passe do extremo português, mas os leões não estão dispostos a dar esse valor, segundo o Record desta segunda-feira, uma vez que o salário é demasiado alto para os cofres de Alvalade. O jogador de 22 anos quer recebe 1,2 milhões de euros limpos por ano.
A mesma publicação garante que Francisco Trincão já falou com Rúben Amorim e deixou claro que quer jogar com a camisola do Sporting a partir da época 2022/23.
Xavi quer avaliar o extremo português na pré-época dos catalães, para perceber se há possibilidade de o integrar de imediato no plantel.
O jogador, de resto, já sabe que não vai continuar no Wolverhampton, onde esteve emprestado esta temporada, uma vez que o clube não pretende investir os 30 milhões de euros incluídos na opção de compra da cedência.
Trincão, recorde-se, foi contratado ao SC Braga no verão de 2020 por 31 milhões de euros. Tem contrato com os 'blaugrana' até junho de 2025.
Comentários