Depois da derrota pesada com o Manchester City por 4-0 em Inglaterra e consequente eliminação da Liga Europa, o FC Porto regressa à competição nacional e pela frente terá o Feirense, primeira equipa a roubar pontos aos azuis e brancos ao empatar a zero na primeira volta.

«Este jogo é fundamental para nós. Sabemos que temos de conquistar os três pontos, e se possível com um bom jogo. Na primeira volta empatámos e por isso temos de estar no nosso máximo para vencer o encontro. O empate não pode voltar a acontecer. Vamos jogar para ganhar, não podemos deixar perder nem meio ponto» analisou, este sábado, o treinador do FC Porto, em conferência de imprensa realizada no auditório do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Com a derrota do Benfica no passado fim-de-semana, o FC Porto ficou apenas a dois pontos do líder Benfica e o embate entre as duas equipas está agendada para sexta-feira, dia 02 de março.

«Podemos prometer que tudo faremos para ser campeões, faremos de tudo para revalidar o título de campeão nacional», sublinhou.

O FC Porto, segundo classificado com 46 pontos, recebe, este domingo às 20h15, o Feirense, 14.ª com 19 pontos, no Estádio do Dragão para disputar os três pontos da 20.ª jornada, que antecede o clássico com o Benfica, a 02 de março.