"Os primeiros jogos do campeonato têm sempre características especiais, pois existe sempre uma forte vontade de entrar a vencer", disse Ulisses Morais.

Perspectivando a partida com a formação algarvia, o técnico da Naval prometeu uma equipa "sem receios, mas respeitando um adversário que na temporada passada foi campeão e que tem um plantel muito equilibrado e forte".

"Além disso, é um histórico do futebol nacional, com multidão aglomerada, e que, certamente, terá os mesmos propósitos que a minha equipa, entrar a vencer no campeonato", justificou Ulisses Morais.

O técnico está consciente das dificuldades: "Temos de estar muito concentrados, ser ambiciosos e saber aquilatar a qualidade do adversário, mas sem direito a receio ou temores do que quer que seja".

Contrariando o habitual, Ulisses Morais não divulgou lista de convocados: "Quero toda a equipa preparada para o jogo de amanhã (domingo), pelo que a convocatória será divulgada cerca das 11 horas" do dia do jogo.

Dos 26 jogadores que constituem o plantel, apenas dois estão indisponíveis: Real, por lesão, e Kevin Gomis, por questões burocráticas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.