Este artigo tem mais de 11 anos
Presidente do Real Madrid admite que a última época de Mourinho na capital espanhola «foi insuficiente».
O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, reconheceu hoje que a temporada passada, a última com José Mourinho no comando técnico da equipa de futebol, «foi insuficiente».
No início da Assembleia Geral para apresentação, e aprovação, das contas de 2012/2013, época em que o clube madrileno registou lucros superiores a 520 milhões de euros, Perez fez uma avaliação mais modesta da campanha desportiva.
«Foi uma temporada difícil. Ganhámos a Supertaça de Espanha, chegámos às meias-finais da Liga dos Campeões pelo terceiro ano consecutivo e disputámos a final da Taça do Rei. Para alguns seria uma boa temporada, para nós foi insuficiente», avaliou o presidente dos “merengues” no discurso aos sócios.
Antes de falar dos resultados financeiros «espetaculares», Florentino Perez aproveitou para elogiar as duas maiores estrelas do plantel, o português Cristiano Ronaldo, que renovou recentemente até 2018, e o galês Gareth Bale, contratado ao Tottenham por um valor que muitos dizem ter chegado aos 100 milhões de euros.
«Contamos com Cristiano Ronaldo, uma grande referência que demonstrou o talento, profissionalismo e amor ao Real Madrid selando uma aliança por muitos anos, um desejo de todo o madridismo», destacou Perez.
Sobre Bale, o presidente do clube madrileno disse que o galês «é um jogador destinado a marcar uma época, que chega ao Real Madrid para cumprir um sonho de infância».
Comentários