Nélson Veríssimo promoveu uma autêntica revolução no onze do Benfica para o duelo com o Paços de Ferreira, último jogo do Encarnados na época 2021/22.

Na baliza vai estar Helton Leite, na defesa há três  jovens que atuavam na equipa B dos Encarnados. A dupla de atacantes também será formada por dois jogadores campeões que fizeram a maior parte da época no Benfica B e nos sub-19 que venceram a Youth League.

No banco, Nélson Veríssimo tem os jovens Leo Kokubo, Martim Neto e Diego Moreira.

Para este jogo na Mata Real, os ‘encarnados’ não contam com os habituais titulares Weigl e Gonçalo Ramos, a cumprirem castigo, além dos lesionados Everton, Diogo Gonçalves e Rafa Silva, que falharam os últimos jogos.

Onze do Paços de Ferreira: André Ferreira; Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Pedro Ganchas, Delgado; Luiz Carlos, Rui Pires; Hélder Ferreira, Gaitán, Lucas Silva; Butzke.

Suplentes do Paços de Ferreira: Jeimes, Nuno Lima, Bastos, Ibrahim, Matchoi Djaló, Deni Jr., Pio, Maga, Edmilson Mendes.

Onze do Benfica: Helton Leite; Gilberto, Tomás Araújo, Morato, Sandro Cruz; Meíté, Paulo Bernardo, João Mário; Gil Dias, Tiago Gouveia, Henrique Araújo.

Suplentes do Benfica: Svilar, Leo Kokubo, Vertonghen, André Almeida, Diogo Gonçalves, Taarabt, Martim Neto, Yaremchuk, Moreira Jr.

O Paços de Ferreira-Benfica, da 34.ª e última jornada da I Liga, arranca às 21h15 na Mata Real e poderá ser acompanhado no SAPO Desporto, com fotos e vídeos dos principais lances.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.