O FC Porto realizou hoje o último treino de 2016, tendo em vista a visita de terça-feira ao Moreirense, para a Taça da Liga de futebol, sem André Silva Layún e Otávio, todos lesionados.´

“O trio prosseguiu os respetivos tratamentos, no caso de André Silva complementado com trabalho de ginásio. Chidozie trabalhou com o FC Porto B, enquanto Rui Pedro, da formação secundária, se juntou ao plantel principal”, escreveu o FC Porto no seu site oficial na internet.

O FC Porto defronta o Moreirense pelas 21:15 horas de terça-feira, para a terceira e última jornada do grupo B da Taça da Liga, e está obrigado a vencer por um resultado melhor que o do Belenenses, que joga no mesmo dia com o Feirense.

O Moreirense lidera o grupo B da Taça da Liga, com quatro pontos, seguido de Belenenses (2.º) e do FC Porto (3.º), ambos com dois, e do Feirense (4.º), com um. O primeiro classificado apura-se para as meias-finais.

Os ‘dragões’ voltam ao trabalho no domingo, “primeiro dia do ano, para o tradicional treino aberto no Estádio do Dragão, de entrada livre”.

“As portas abrem às 15:00 e a sessão tem início às 16:00”, refere ainda a nota publicada pelo FC Porto.