Vítor Pereira continua sem ter o seu futuro definido no FC Porto, mas tal situação não é um entrave à ambição do treinador portista... seja no clube azul e branco ou no estrangeiro.

«Acredito muito na competência e no perfeccionismo. E como sou um lutador, sabia, já há uns anos, que chegaria onde cheguei. Como sei que hoje estou aqui e chegarei mais longe, ganharei uma Liga dos Campeões. Sei que vou lá chegar. Assumo isso: um dia, vou ganhar a Liga dos Campeões», afirmou o técnico bicampeão.

Numa entrevista ao DN, Vítor Pereira mostra-se ainda totalmente dedicado à sua carreira: «Vou treinar até já não poder mais, de certeza absoluta. Seja onde for, onde Deus me quiser levar».

Já em relação aos críticos ou aos que esperam pelo fim do domínio azul e branco, o treinador deixou uma resposta elucidativa: «Sem competência ninguém resiste no FC Porto. O FC Porto não vai mudar. Há um espírito competitivo muito forte, vontade de vencer, acreditar sempre até ao fim. E essa união resulta em muitos títulos».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.