Esta décima jornada correu de feição ao Benfica que foi vencer na Madeira o Nacional (2-1), ao passo que Sporting e FC Porto empataram com Paços de Ferreira (1-1) e Estoril (2–2), respetivamente.
Os jornais desportivos desta segunda-feira refletem isso mesmo com três títulos bem elucidativos: “Domingo Vermelho”, “Jackpot” e “Jackpot saiu à águia”.
O jornal A Bola escreve: “Águias recuperam o primeiro lugar e aumentam vantagem sobre FC Porto e Sporting”, porém referem que “dia feliz não esconde deficiências” na formação encarnada.
O Record salienta a distância pontual: “Jonas garante triunfo de sete pontos na luta pelo título”.
Já o jornal o Jogo segue o mesmo diapasão: “Benfica sofreu para vencer, mas aproveitou os empates dos rivais para voltar a fugir”.
Sobre o empate do Sporting em Alvalade com o Paços de Ferreira. Os diários destacam a má exibição leonina na primeira parte e o golo mal anulado a Montero na segunda.
“Uma parte a ver jogar, Leões acordaram tarde e acabam a queixar-se da arbitragem”, destaca A Bola
“Golo mal anulado a Montero”, diz o Record.
“Leões deram 45 minutos e um golo de avanço antes de ensaiarem a reação que ficou curta (…) Golo mal anulado a Montero”, atira o Jogo.
Relativamente ao FC Porto, nota para o golo de Óliver nos descontos que valeu um empate tardio ante o Estoril.
“Óliver salva o Dragão - Espanhol saltou do banco para, nos descontos, evitar primeira derrota”, faz manchete A Bola.
O Record acrescenta que Tozé foi abordado no túnel: “Oliver evita derrota no fim, Ex-portista Tozé apertado no túnel devido ao pénalti”.
“Brahimi até marcou primeiro mas foi preciso um golo no último minutos para os dragões empatarem”, escreve o Jogo.
Para mais informação veja a banca de jornais do SAPO Desporto.
Comentários