Sérgio Conceição respondeu com ironia quando questionado se José Sá, que cometeu um erro contra o RB Leipzig, vai ser titular este sábado, na receção ao Paços de Ferreira.

Em conferência de imprensa, o treinador do FC Porto considera que os órgãos de comunicação social fizeram valer a máxima "dois pesos, duas medidas" em relação aos erros de José Sá e Svilar, guarda-redes do Benfica que comprometeu o encontro com o Manchester United.

"O José Sá tem um problema grande. O José tem a barba maior daquilo que deveria ter. Um guarda-redes sem barba é perdoado pelo erro que faz. Um 'frango de José Sá'... e um frango de outro guarda-redes e que se calhar não tem barba, tem borbulhas e 18 anos. Se calhar é mais perdoado do que perante um guarda-redes que é português. Que talvez, depois de Rui Patrício, é o guarda-redes com mais qualidade para assumir a baliza de Portugal e toda a gente o massacra. Por um erro, e nem sei se é um erro, porque faz parte do jogo. O que eu acho estranho é num jornal vir 'Frango de José Sá' e no outro vir 'Perdoado'. Já mandei cortar a barba ao José Sá. Assim vamos ficar equivalentes", disse Sérgio Conceição.

O FC Porto recebe o Paços de Ferreira este sábado, a partir das 20h30, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.