O Benfica abre as portas do treino e é casa cheia no Seixal. A hora não importa. E foi isso que, mais uma vez, aconteceu esta terça-feira, no centro de estágios do Seixal, no regresso da equipa depois de um dia de folga. A equipa de Jorge Jesus conseguiu a liderança isolada do campeonato, ao vencer a União de Leiria e beneficiar do nulo entre Sporting e FC Porto e por isso a euforia era visível nos cerca de dois mil adeptos presentes.

Os aplausos surgiram logo no início quando a equipa entrou em campo, cerca das 17h30, e Luisão falou. «Obrigada pela presença e pelo apoio. Contamos com vocês até ao fim do campeonato», disse o capitão encarnado. Os jogadores envergavam t-shirts onde se podia ler ‘Sábado tu marcas a diferença’, que foram oferecidas aos adeptos.

No apronto desta tarde, Aimar, Witsel, Gaitan e Cardozo, lesionados, entraram para saudar os adeptos, mas não ficaram para o resto do treino, fazendo apenas trabalho de ginásio. Jorge Jesus contou assim com quatro juniores:  o guarda-redes José Costa, Miguel Herlein, Hélder Costa e Eliseu Cassamá.