União da Madeira e Nacional empataram hoje 1-1, em encontro de preparação, disputado no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Aproveitando o facto de ambos estarem eliminados da Taça da Liga, o União da Madeira, da II Liga, e o Nacional, da I Liga, disputaram um jogo de treino, que terminou empatado a um golo.

Tiago Rodrigues, na primeira parte, adiantou o Nacional no marcador, com Kwame N'Sor a restabelecer a igualdade no decorrer da segunda metade.

Numa partida entre duas formações a viverem um período conturbado, ambas vítimas de ‘chicotada psicológica’, com Manuel Machado a abandonar o Nacional, devendo ser substituído por Predrag Jokanovic e Filipe Rocha, mais conhecido por Filó, a ceder o seu lugar, pelo menos para já, de forma interina a José Viterbo, ambas as equipas procuraram adquirir ritmo competitivo, após as mini-férias de Natal.

O Nacional ocupa o 16.º lugar na I Liga, com 11 pontos, tendo o seu próximo compromisso a 07 de janeiro, recebendo o Sporting de Braga, em jogo relativo à 16.ª jornada.

Por seu turno, o União da Madeira está no 17.º lugar na II Liga, com 22 pontos, jogando a 08 de janeiro, quando receber o Leixões, em jogo a contar para a 21.ª jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.