Urreta acredita que desta vez irá ficar no plantel do Benfica, depois das cedências ao Peñarol e Deportivo da Corunha. 

«É importante que o treinador confie em mim. Vou trabalhar muito para me impor. Agora quero terminar o que falta com o Peñarol e depois ter o Benfica na cabeça e treinar bem para entrar no onze», afirmou o jogador uruguaio à Antena 1, acrescentando: «É claro que ser campeão pelo Benfica é muito importante e vamos estar igualmente na Champions. Mas o melhor é aguardar e ver o que acontece ao longo da temporada.»

O jovem extremo ainda não está garantido no plantel da próxima época, mas acedeu a comentar os potenciais alvos do mercado que poderão vir a competir com ele por um lugar na equipa, caso venham a ser contratados. «Guardado é uma excelente pessoa. Depois tem as seguintes características: é esquerdino, rápido e com muito boa técnica. Já demonstrou que é um excelente jogador e por isso estão a falar dele», frisou Urreta sobre o médio mexicano.

Já sobre Enzo Pérez, o uruguaio salientou a capacidade de ajudar os homens mais avançados no campo: «Enzo Pérez é um excelente jogador. Apoia muito bem o ataque, revela uma grande técnica. Diferente de Guardado, mas também um grande jogador».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.