Depois de ter sido goleada no estádio da Luz por 8-1, a equipa do Vitória de Setúbal voltou hoje a ceder perante a União de Leiria, "encaixando" mais quatro golos.

Na primeira parte a partida até foi algo equilibrada, tendo a formação orientada por Manuel Fernandes marcado apenas um golo por intermédio de Carlão, aos 15 minutos. Contudo no segundo tempo, o caudal ofensivo leiriense aumentou e as fragilidades da equipa sadina vieram ao de cima.

Silas (12m), Panandetiguiri (17m) e Kalaba (42m) marcaram três golos na segunda parte e deixaram os adeptos do Vitória de Setúbal à beira de um ataque de nervos.

No final da partida, o treinador da casa saiu sob fortes assobios e apupos. Com esta derrota, o Vitória de Setúbal afunda-se no cada vez mais no último lugar, somando apenas um ponto e tendo já sofrido 13 golos em quatro jogos.

Já a União de Leiria, depois de três empates consecutivos, conheceu finalmente o sabor da vitória. A equipa do Lis soma agora seis pontos e sobe ao quinto lugar, a par do Olhanense,