Gonçalo Guedes continua a ser observado pelo Valência. O jogador português está no radar ‘che’ que continua com boa impressão da qualidade do jogador. Depois de ter feito capa no ‘SuperDeporte’, de Espanha, a ser associado ao Valência, o jogador voltou a ser visto como um possível companheiro para Nani já na próxima abertura de mercado.

Em cima da mesa está uma possível transferência de 25 milhões de euros. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o valor pedido pelas ‘águias’ não é impeditivo. Com efeito, a mesma fonte avança que o clube já encetou negociações para levar o negócio a bom porto. Vicente Rodriguez, secretário técnico do Valência, foi o homem escolhido para tratar da possível ida do avançado para o campeonato espanhol.

Reforçar a equipa é um dos planos do proprietário para atacar esta época. Já com Cesare Prandelli no comando técnico, o Valência quer chegar a uma posição que garanta qualificação para a Liga dos Campeões.

Para tal, o italiano pediu quatro jogadores, sendo que Gonçalo Guedes é um deles. No entanto, o clube espanhol não está sozinho na corrida pelo avançado. O Atlético de Madrid também está a ser associado ao jogador do Benfica. Diego Simeone tem interesse em ver o camisola 20, mas ainda estão em fase exploratória.

Gonçalo Guedes tem tido várias oportunidades de se mostrar na equipa do Benfica. O avançado foi um dos jogadores que beneficiou com as lesões que têm assolado os ‘encarnados’. Relembre-se de que, na frente de ataque, a equipa de Rui Vitória não podia contar com Jiménez, Mitroglou e Jonas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.