Terão surgido, nas últimas horas, novas complicações no que diz respeito à contratação de Cavani por parte do Benfica, indica o jornal Record esta sexta-feira.

De acordo com o diário desportivo, o ordenado exigido pelo uruguaio já ronda os 10 milhões de euros limpos e convertendo este valor em bruto passaria para o dobro. Com tudo esclarecido no que diz respeito à duração do vínculo, que será por três anos, o jogador iria receber um total de 60 milhões de euros.

Um valor considerado demasiado avultado pelo clube da Luz e que Vieira não se arriscará a gastar. Assim sendo, a SAD 'encarnada' já estuda outras alternativas, sabendo que o nome de Cavani ainda não é carta fora do baralho.

Por sua vez, o jornal O Jogo avança que os advogados e especialistas ligados ao avançado ex-PSG estão a resolver com o Benfica todas as últimas questões do contrato do uruguaio, e que tudo deverá ficar resolvido  até ao fim da semana.

Recorde-se que a imprensa italiana chegou ontem a dar conta da possibilidade de Cavani chegar a Lisboa, para realizar exames e assinar com as 'águias', já na próxima segunda-feira. A bola, neste momento, está do lado do jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.