Quim Machado assumiu na conferência de imprensa de antevisão da partida que a sua equipa, há seis jogos sem vencer para o campeonato, não vai jogar à defesa no jogo de domingo com o FC Porto. O técnico revelou que a estratégia da sua equipa passa por manter uma atitude ofensiva.

«Não vamos jogar com um autocarro lá atrás. Jogamos sempre para a frente, nunca à defesa. Transmito sempre aos meus jogadores que se querem ficar na Liga têm que jogar ao ataque para marcar golos. Vamos jogar para ganhar e conseguir pontos», sublinhou.

O treinador do Feirense salientou ainda: «O FC Porto está diferente em relação ao jogo da primeira volta, porque agora joga com um avançado fixo e mais pelas alas. É em relação a isso que devemos estar atentos».

Quim Machado diz que a equipa se «vai manter fiel à sua identidade, sem medo do adversário, mas com respeito», garantindo que o FC Porto também conhece os pontos fortes do Feirense.

«Fala-se muito do Benfica-FC Porto da próxima jornada, mas o adversário de amanhã quer vencer para não chegar à Luz com pontos de atraso. De certeza que também fomos estudados e é por isso que não podemos escorregar», declarou.

O Feirense, 14.º classificado, com 16 pontos, defronta pelas 20h15 de domingo, no estádio do Dragão, o FC Porto, segundo, com 46, em encontro da 20.ª jornada da prova, que será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal.