"O objectivo é ganhar o jogo do próximo domingo", declarou o técnico holandês, na antevisão do encontro realizada no complexo desportivo do Marítimo, em Santo António.

Van Der Gaag garantiu que os últimos resultados ficaram para trás e que a equipa trabalhou bem esta semana, com o objectivo de ganhar à moralizada formação encarnada.

"O Benfica é forte colectivamente, mas o Marítimo terá uma boa oportunidade para mostrar toda a sua qualidade", realçou.

O Marítimo sofreu três derrotas consecutivas no campeonato, mas o treinador assume total confiança na sua equipa.

Sobre as qualidade do adversário, Van der Gaag destaca Saviola e Cardozo como "as faces mais visíveis de um Benfica forte colectivamente".

Quanto ao estado do tempo para domingo, o treinador do Marítimo assumiu que a chuva pode ser uma condicionante e prejudicar o jogo, contudo, desdramatizou a situação afirmando que a sua equipa tem de encontrar soluções.

O plantel insular que apresenta Kanú (lesionado), Bruno (castigado) e Marcinho (suspenso pelo clube) como baixas para a recepção ao Benfica volta a treinar-se sábado, sendo posteriormente divulgada a lista de convocados.

O Marítimo é nono classificado com 19 pontos e recebe o Benfica, segundo com 36, domingo, a partir das 20:15, no Estádio dos Barreiros, numa partida que será arbitrada pelo setubalense João Ferreira.