O Centro de Treino e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, voltou a receber o novo corpo técnico, com André Villas-Boas a liderar, e os 26 jogadores e quatro juniores que irão integrar o estágio de pré-época do FC Porto.

Dos 26 jogadores, já sem Valeri, Prediguer, Orlando Sá e Pelé, e com os reforços Kiezsek, Souza e Sereno, André Villas-Boas não pôde contar, este sábado, com Mariano e Varela por ainda estarem a recuperar das respectivas lesões.

Nos primeiros quinze minutos de treino a que a imprensa teve acesso, Mariano voltou a ficar sentado no banco e a ver os companheiros trocar a bola no relvado. Já Varela, mais perto dos colegas de equipa, fez treino específico com o preparador físico.

Recorde-se que o argentino lesionou-se no passado mês de Março no joelho, durante o encontro em Coimbra contra a Académica. A lesão do português aconteceu durante um treino, também em Março, quando fracturou o perónio.

O estágio de pré-época no Olival decorre até quinta-feira, dia 8 de Julho, e no dia seguinte, a comitiva do FC Porto parte para Alemanha para prosseguir as sessões de treino e disputar lá dois jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.