O árbitro Vasco Santos irá manter-se como árbitro da segunda parte do Estoril-FC Porto, da 18.ª jornada da Liga NOS. O jogo tinha sido suspenso ao intervalo pelo juiz da Associação de Futebol do Porto devido a problemas de segurança numa das bancadas do António Coimbra da Mota. , anunciou a (FPF).

O árbitro da Associação de Futebol do Porto manterá os assistentes Luciano Maia e Sérgio Jesus. Hélder Malheiro continuará a desempenhar as funções de quarto árbitro, com Luís Ferreira como vídeoárbitro, assistido por Paulo Miranda, de acordo com a informação publicada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

De recordar que o jogo começou a disputar-se em 15 de janeiro mas foi interrompido ao intervalo devido a problemas de segurança na bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota. Quando foi interrompdido, os 'canarinhos'venciam por 1-0, graças ao golo marcado pelo médio brasileiro Eduardo Teixeira, aos 17 minutos, na marcação de livre.

O FC Porto lidera a I Liga, com mais dois pontos do que o tetracampeão Benfica e o Sporting, e, caso consiga dar a volta ao resultado, passará a dispor de uma confortável vantagem de cinco pontos sobre os rivais lisboetas.

Os dois treinadores poderão efetuar as alterações que pretendam relativamente aos 'onzes' apresentados há um mês, com a condicionante de que nenhum jogador presente em campo no momento da interrupção poderá ser utilizado noutra condição, ou seja, não poderá ser inscrito como suplente.