O treinador Vasco Seabra assegurou este domingo estar apenas focado no Boavista, sem pensar no papel que lhe caberá no Paços de Ferreira após o jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, na segunda-feira.

Vasco Seabra, de 33 anos, mas habilitado com o IV Nível de treinador, foi indigitado pela direção do Paços de Ferreira a liderar a equipa após a saída do técnico Carlos Pinto, no início da semana, por comum acordo, numa função aparentemente transitória.

"O que senti desde o primeiro momento em que a direção falou comigo foi um sentimento de confiança muito grande naquilo que eram as minhas funções. O meu foco e o futuro é o jogo de amanhã [segunda-feira], o que controlamos é o trabalho desta semana. O resto é com a direção", disse Vasco Seabra.

O técnico falou à margem da conferência de antevisão ao jogo com o Boavista, na segunda-feira, pelas 20:00, que terá como árbitro Artur Soares Dias, da associação do Porto, numa altura em que Sérgio Conceição surge como um dos fortes candidatos à sucessão de Carlos Pinto no comando técnico do Paços de Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.