A Académica desloca-se este sábado a Olhão para jogar com a equipa local, em encontro referente à primeira Liga de futebol.

Em conferência de imprensa, o jogador da equipa de Coimbra, Amaury Bishoff, destacou a importância de alcançar um triunfo: «Vencer em Olhão é muito importante. Estamos confiantes e queremos ganhar. É um jogo muito importante para nós e para o treinador também. Fizemos um bom jogo contra o Benfica e estamos confiantes... Vamos a Olhão para ganhar».

Apesar do pensamento no triunfo, Bischoff admite que pontuar no terreno do Olhanense pode ser um bom resultado para Académica, que este ano ainda não conseguiu vencer os algarvios para o campeonato.

«O empate não é mau, mas não jogamos em Olhão para o empate. Vamos para vencer, é o resultado que queremos. Temos feito bons jogos e, se continuarmos assim, a vitória vai aparecer», acrescentou.

Bischoff, quem tem sido titular no reinado do novo treinador dos ‘estudantes’, mostrou-se feliz por ter sido opção de José Guilherme nos últimos jogos e revelou que tudo fará para ajudar a Académica a atingir os seus objectivos.

O médio, que chegou a Coimbra proveniente do Arsenal, depois de já ter passado pelo Werder Bremen, admitiu que sentiu algumas dificuldades quando chegou a Portugal, mas está optimista em relação ao futuro, tendo elogiado o trabalho desenvolvido até agora por José Guilherme.

«Falta-me mais trabalho defensivo. Com esta nova adaptação, tenho de evoluir a nível defensivo para poder estar melhor e ajudar a equipa», realçou o número 10 da ‘Briosa’, pronto a evoluir no jogo e afirmando que tem de melhorar mais no aspecto defensivo.

Este jogador, que esteve para ser emprestado ao Desportivo das Aves neste mês de Janeiro, deverá ficar no plantel e receber a companhia de outro médio, Adrien Silva, emprestado pelo Sporting até ao final desta época.