Rui Gomes da Silva ´atacou` os vice-presidentes do Benfica por não darem a cara quando é preciso. O antigo dirigente ´encarnado` fazia referência ao facto não ter aparecido ninguém do clube para falar após duas derrotas e um empate da equipa principal.

Esta sexta-feira, Fernando Tavares, vice-presidente para as modalidades, respondeu a Gomes da Silva.

"Sinceramente não ando de táxi", disse, quando confrontado com a crítica de Gomes da Silva, que disse que os atuais ´vices` do clube são como os táxis: "nunca aparecem quando é preciso".

"Sou um dirigente com voz como qualquer outro. Nós não temos que andar a falar todos os dias à Comunicação Social", respondeu Fernando Tavares aos jornalistas, durante a cerimónia de apresentação da futura Cidade Desportiva para as Modalidades do Benfica, que será construída em Carnaxide.

O dirigente falou também da futura obra dos ´encarnados` , definindo-o "como um sonho que será concretizado". "Não me posso comprometer com datas, mas como sabem o Benfica é rápido a erguer obra", acrescentou.

Na cerimónia de apresentação do projeto da cidade desportiva das modalidades do Benfica estiveram ainda Luís Filipe Vieira, Domingos Almeida Lima e Fernando Tavares.