A inclusão do vídeo-árbitro no campeonato nacional já na próxima temporada, o interesse do Manchester United em Ederson ou uma entrevista do Record a Bas Dost são os principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira
Federação impõe videoárbitro em todos os jogos da Liga 2017/2018: Fernando Gomes ataca pela raiz o problema das críticas à arbitragem; vai custar cerca de 1 milhão de euros, valor suportado pelo orçamento federativo; presidente da FPF toma medida drástica para reduzir ruído no futebol português.
Benfica: números mantêm Mitroglou no onze.
Sporting: negócio de Vukcevic pode fazer-se por 6 milhões de euros.
FC Porto: Danilo falha viagem à Madeira.
“Vou dar tudo para bater Messi”: Bas Dost e a luta pela Bota de Ouro europeia; “Quero ficar no Sporting e ajudar a equipa na próxima época”; Alvalade vai encher para dérbi com Belenenses;
Pedro Proença aceita repto de Bruno de Carvalho. Vídeo-árbitro em 2017/18: FPF implanta projeto e assume custo de 600 mil euros.
Benfica: Vila do Conde é a chave do tetra; plantel acredita que vem aí o jogo decisivo.
FC Porto: 1 jogo para Maxi; castigo mínimo para expulsão de Chaves.
Mourinho negoceia Ederson: Manchester United e Benfica já conversam sobre o guarda-redes; Vieira quer 30 milhões de euros pela metade do passe; Joel Pereira (Man. United) e André Moreira (At. Madrid) na linha de sucessão.
Arbitragem: videoárbitro arranca já; Fernando Gomes antecipa novas tecnologias para serenar o ambiente; chegam em 2017/18.
Deco quer ver Otávio a dez: antigo craque do FC Porto defende mudanças na equipa.
Sporting: Jesus tem o pior ataque desde 2010.
Comentários