O Benfica vai vencendo, no Estádio da Luz, o Gil Vicente por 2-0 ao intervalo, graças a dois golos surgidos no seguimento de pontapés de canto batidos por Di María.

Num jogo, para já, sem grandes sobressaltos, as águias abriram o marcador aos 15 minutos, num cabeceamento de Arthur Cabral, que antes já tinha enviado uma bola ao poste, e dilataram a vantagem aos 33, com João Neves a trabalhar bem na área antes de atirar para o fundo das redes.

Confira o filme da primeira parte

Minuto 2'

Arthur Cabral tentou dominar o cruzamento de Di María no peito, mas cai depois de contacto com Gabriel Pereira. Tiago Martins faz sinal que não há falta.

Minuto 5'

Ao poste! Di María levanta para a área, Arthur Cabral cabeceia à vontade mas atirou ao ferro!

Minuto 15'

Golo de Arthur Cabral!Canto de Di María, bola teleguiada para Arthur Cabral que de cabeça coloca a bola a entrar junto ao poste mais afastado. Está feito o 1-0!

Minuto 34'

Golo de João Neves!Di María a bater um canto para os encarnados, Otamendi amortece de cabeça e a bola sobra para João Neves que, de trivela, remata para o fundo das redes gilistas!

Minuto 39'

Arthur Cabral perto de bisar! Combinação de Arthur Cabral com Rafa, passe atrasado já quase sem ângulo, o brasileiro ainda remata mas Buta corta para canto.