O Benfica vai batendo o Boavista por 1-0 ao fim de 45 minutos no Estádio da Luz, numa primeira parte marcada pela expulsão madrugadora de Chidozie, que começou por ver cartão amarelo depois de o árbitro do encontro assinalar grande penalidade. Manuel Mota, juiz da partida, acabou contudo por rever a decisão, revertendo a grande penalidade para livre fora da área e a cartolina amarela para vermelha.

A partir daí o Benfica foi controlou por completo o jogo, com a bola a rondar muitas vezes a grande área axadrezada, e o golo acabou por surgir aos 42 minutos, assinado por Seferovic, que só teve de encostar após grande lance de Diogo Gonçalves.

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANCES DO PRIMEIRO TEMPO

Minuto 2'

Iniciativa de Elis, que atira cruzado, em arco, por cima da baliza de Helton Leite.

Minuto 8'

Chidozie é expulso com vermelho directo! Depois de ter assinalado penálti para a equipa de Jorge Jesus, por falta sobre Waldschmidt, Manuel Mota ouviu o VAR, foi visionar as imagens e considerou que a falta foi ainda fora da área e mudou a cor do cartão, amarelo para vermelho. Boavista FC reduzido a 10 unidades!

Minuto 15

Agarra Léo Jardim! Cabeceamento de Lucas Veríssimo, a corresponder ao cruzamento de Waldschmidt, valeu a atenção do guardião brasileiro, que já antes tinha afastado o cruzamento de Pedrinho a soco.

Minuto 20'

Leó Jardim defendeu o remate de Seferovic, mas o suíço estava adiantado no terreno e a jogada é interrompida.

Minuto 33'

Léo Jardim voou para travar o cabeceamento de Seferovic, ainda tocou e não conseguiu evitar o canto para os encarnados.

Minuto 39'

Taarabt ainda colocou a bola dentro da baliza axadrezada, mas Manuel Mota assinalou falta e mostrou o amarelo ao jogador encarnado.

Minuto 42'

Golo de Seferovic!Grande trabalho de Diogo Gonçalves, foi à linha cruzar tenso, Seferovic à boca da baliza só teve de encostar!

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.