Segundo golo do FC Porto (43'):  Passe de Otávio, Toni Martínez foge à defesa adversária e na cara de Luiz Júnior atira para o 2-0. O lance foi alvo de VAR, mas Nuno Almeida acabou por confirmar a validade do bis do espanhol.

Possível penálti para o Famalicão (46'): Pablo fica caído na área após choque com Diogo Costa, o árbitro faz um compasso de espera mas acaba por mandar seguir.

Golo do Famalicão (56'): Cabeceamento certeiro de Riccieli após cruzamento de Diogo Figueiras, atirou para o fundo da baliza portista e reduziu a desvantagem. O golo foi confirmado por Nuno Almeida depois de ouvir o VAR.

Golo anulado ao Famalicão (94'): Um mau passe de Zaidu permitiu a recuperação de bola de Pablo, que lançou Bruno Rodrigues para a área portista e atirou para o fundo da baliza de Diogo Costa. O lance foi analisado pelo VAR e acabou por ser anulado por adiantamento no terreno.

O FC Porto marcou dois golos, por intermédio de Toni Martínez, no primeiro tempo, mas o Famalicão reduziu na segunda parte. Os minhotos ainda haviam de colocar a bola na baliza em tempo de compensação mas o lance foi invalidado pelo VAR. Leia a crónica. 

Veja as melhores imagens do encontro

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.