O FC Porto aproveitou hoje da melhor maneira o 'escorregão' do Benfica diante do Santa Clara e destacou-se na liderança da I Liga, ao receber e vencer o Boavista 4-0. Em noite de São João, os 'dragões' obtiveram uma vitória clara no dérbi da Invicta, triunfando com golos de Marega (53' e 84'), Alex Telles (60'), de grande penalidade, e de Sérgio Oliveira (70'), igualmente de penálti.

Veja os golos do triunfo do FC Porto

1-0, Marega (53') - Boa receção de Corona, serve o maliano, este foge à defesa adversária e atira certeiro para o fundo da baliza axadrezada.

2-0, Alex Telles (58') - Alex Telles converte com sucesso uma grande penalidade, a castigar falta de Dulanto sobre Marega. Penálti clássico com bola para um lado, guarda-redes para o outro.

3-0, Sérgio Oliveira (70') -  Nova falta de Dulanto na área, a desviar com o braço um cruzamento de Marega. Na conversão, Helton ainda adivinhou o lado, mas o remate de Sérgio Oliveira saiu fortíssimo, sem hipótese de defesa.

4-0, Marega (84') - Fábio Vieira lança o avançado portista na frente, Marega aparece sozinho na cara de Helton Leite e com toda a calma, atira para o 4-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.