Luís Filipe Vieira vincou hoje a exigência de profissionalismo e empenho de todas as pessoas no Benfica para o clube poder ter sucesso. As palavras do presidente encarnado foram proferidas no almoço de Natal do clube, perante o plantel e todos os funcionários.

"Todos nós somos responsáveis pelo futuro do Clube e todos devemos ter a noção do enorme investimento que foi feito e da necessidade desse investimento obter o devido retorno. Conto por isso com o vosso empenho e o vosso profissionalismo", afirmou o líder do Benfica.

O apelo à união dentro das hostes benfiquistas foi outra das mensagens de Luís Filipe Vieira esta tarde no pavilhão da Luz: "Quem me conhece sabe o valor que dou ao trabalho de equipa. Porque só assim se conseguem vencer as dificuldades e alcançar os objectivos propostos."

Salientando o "orgulho" de ser presidente dos encarnados, Vieira enalteceu ainda o trabalho realizado na última década. "A revolução da credibilidade, da recuperação financeira, a revolução do crescimento dos sócios, da recuperação das modalidades, a revolução da inovação. Tudo isto graças a uma equipa de pessoas que sempre acreditou que era possível inverter a situação que tínhamos herdado".

Para Luís Filipe Vieira, a estabilidade é cada vez mais uma necessidade do clube, face à contestação que rodeou a equipa nas últimas semanas. Assim, o presidente encarnado volta a reforçar o seu rumo para o Benfica. "Cada tempo traz as suas dificuldades, mas não serão os incidentes de percurso que nos irão distrair da necessidade de mantermos o rumo traçado", concluiu.  

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.